Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de março de 2013

5 MESES

Hoje completo 5 meses de gastro e faltam apenas 5 kg para atingir minha meta.
Estou muito feliz e contente, apesar de algumas pessoas dizerem que na minha idade não precisava ficar  tão magra. Eu nunca fui feliz gorda, sempre repudiei a gordura em mim. E minha saúde ficava prejudicada.
Hoje tenho minhas taxas regularizadas e minha felicidade de volta, sem contar que  roupas magras custam mais barato!!!!
Beijos a todas!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. nossa que maravilha flor apenas 5 kilinhois, ulkhulll ja ja vc vai estar no seu peso mais esperando em parabéns firme aii sempre sucesso na sua caminhada xeruh
    Anne

    ResponderExcluir
  2. Como passa rápido hein...apenas 5 kilos, isto é muito gratificante.Olha o muay thai, jiu jitzu, capoeiras e etc, não tem idade, todos podem fazer pois é bom para o corpo e saúde, procure uma boa academia, vale a pena.Felicidades mais ainda pra vc...bjos

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha amiga.
    Logo sou eu, se Deus quiser.
    Parabéns...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. 5 kg, ta pertinho hein, vamos que vamos... já te seguindo, beijinhosss

    ResponderExcluir