Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de abril de 2013

Objetivos

Oi pessoal, não consigo ficar muito tempo longe do blog. Gosto muito de desabafar com vocês e depois receber o carinho de todos.
Pois bem, estou na luta com a balança há mais ou menos uns 30 anos.
Mesmo com a cirurgia a luta continua, eu estava bem ciente que seria assim.
Quando subo na balança e o ponteiro continua no mesmo peso da semana passada, digo para mim mesma: é mole não..... Um consolo tenho, não engordei.
É uma vitória saber que estou conseguindo atingir meus objetivos e falta bem pouco para minha meta. Então é levantar , sacudir  a poeira e dar a volta por cima.
Abraços carinhosos a todos.

4 comentários:

  1. É Iris... uma vez assisti o Dr Alfredo Harlpen falar que as pessoas que um dia foram obesas, nunca poderão comer como as outras pessoas... pq obesidade não tem cura... então sabemos que nossa luta será para sempre... mas vamos agradecer à Deus por sermos de uma geração consciente e que tem o privilégio de poder contar cm essa ferramenta maravilhosa que tem salvado mts vidas... Deus te abençoe, minha amiga querida!

    ResponderExcluir
  2. É Iris... uma vez assisti o Dr Alfredo Harlpen falar que as pessoas que um dia foram obesas, nunca poderão comer como as outras pessoas... pq obesidade não tem cura... então sabemos que nossa luta será para sempre... mas vamos agradecer à Deus por sermos de uma geração consciente e que tem o privilégio de poder contar cm essa ferramenta maravilhosa que tem salvado mts vidas... Deus te abençoe, minha amiga querida!

    ResponderExcluir
  3. É isso aí querida, o importante é não desistir, já já vc alcança seu objetivo!!! Bjão!!

    ResponderExcluir