Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Bom dia!!!!!!
              Depois de tanto tempo sem postar nada resolvi contar um pouco da minha história deste período.Tanta coisa passou em minha vida , mas o que importa é que estou cada dia mais consciente da responsabilidade que tenho com meu corpo e minha saúde em geral.
              Fiz a bariátrica há 4 anos e nunca cheguei no meu peso que considero ótimo. Tudo bem, aceitei e fui levando a vida e aos poucos fui deixando de cuidar da alimentação. As roupas começaram a apertar e eu quando me dei conta já estava com 6 kg a mais, fora aqueles 3kg que nunca tinha eliminado.
              Pois bem, resolvi radicalizar e iniciei após muita pesquisa a alimentação LOW CARB. Estou adorando e meu corpo está agradecendo, ja tendo eliminado 2,2 kg em uma semana.Ao longo da etapa de emagrecimento vou postando meus resultados.Fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário